quarta-feira, 30 de julho de 2014

Polícia apreende arsenal de armas em sítio de idoso na Grande BH

Um grande arsenal de armas foi encontrado pela PM (Polícia Militar) na noite de terça-feira (29) em um sítio no município de Sarzedo, região metropolitana de Belo Horizonte. A informação chegou à polícia por meio de denúncia anônima e uma operação foi montada no local.  
De acordo com a PM, em um cômodo separado da casa principal havia quatro espingardas escondidas em um saco de linhagem e outra na calha do telhado.   
Entretanto, após a chegada do proprietário do imóvel, um idoso de 70 anos que seria colecionador de armas, a polícia ainda localizou mais uma espingarda na sala da residência e um revólver calibre 32, uma pistola calibre 635, além de munições de calibre .44, 12, 38, 32 e até de fuzil 7mm, dentro de um armário.  

Ao ser questionado pela polícia, o idoso disse ainda que mantinha outras armas em seu apartamento no bairro Barroca, região oeste de Belo Horizonte, mas que todas eram legalizadas. Os militares então se dirigiram para o local e encontraram mais seis armas com registros vencidos, 22 armas sem registro, um morteiro anti-carro utilizado pelo Exército Brasileiro e quase 5.000 munições de diversos calibres.  
Ainda conforme a PM, policiais do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foram acionados para recolher o morteiro que tem alto poder de destruição.   
Já o idoso foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Ibirité, juntamente com as demais armas e munições apreendidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque