segunda-feira, 21 de julho de 2014

Policial militar é internado em estado grave depois de ser baleado em BH

Um policial militar está internado, em estado grave, depois de ser baleado seis vezes, na madrugada desta segunda-feira (21), na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, informou a Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, o crime foi por volta de 1h, na entrada de uma vila, às margens do Anel Rodoviário, no bairro São Francisco.
Segundo a PM, o militar, de folga, estava no local quando dois homens chegaram em uma motocicleta e outros dois a pé. Um morador da região disse que ouviu ameaças à vítima. “Eles conversando: ‘Ah, nós pegamos ele, nós pegamos ele’", disse o homem.
Logo depois, foram ouvidos vários tiros. A motocicleta do militar não foi levada. O sargento, de 46 anos, foi trazido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
“Em princípio seria uma tentativa de assalto. Após o fato chegou uma senhora que aguardou inclusive a chegada do socorro pelo tático 246”, explicou o sargento Emerson Gomes.
A mulher e o militar teriam marcado um encontro no local e, quando ela chegou, ele já estava ferido. “Eu cheguei, ele estava sentado. A moto caída e eu perguntei o que aconteceu. E a dona veio falando que achava que tinha sido tiro”.
A mulher foi ouvida na delegacia. A polícia não descarta a possibilidade de o crime ter sido planejado.
A câmera de uma empresa pode ter flagrado a ação dos criminosos, mas as imagens não foram divulgadas. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque