quarta-feira, 23 de julho de 2014

Quarteto é detido na região Nordeste da capital

Dois jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Nazaré, região Nordeste da capital. De acordo com a Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (23), denúncia anônima indicava que teria acontecido troca de tiros na região. Ao chegar no local, os militares não encontraram nada de anormal, mas decidiram fazer uma incursão nos becos.
Eles avistaram Matheus Felipe Gomes da Silva, de 18 anos, em frente a um barracão e ao perceber a presença da PM, o suspeito teria corrido e dispensado algum produto no mato. Ele foi abordado e os militares viram que o produto dispensado era um revólver.
A guarnição entrou, então, no barracão e lá estavam Thaynara Izabelle Goulart dos Reis, 18, um adolescente de 16 e outra de 17. No imóvel foram localizados R$ 615 em dinheiro, um pedaço de maconha, e pinos usados para embalar cocaína. Eles foram detidos e encaminhados para a Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH), onde a ocorrência foi encerrada.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque