sexta-feira, 18 de julho de 2014

Soldado morre dentro do quartel do exército em Juiz de Fora

Um soldado morreu dentro da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada na manhã desta sexta-feira (18) em Juiz de Fora. As primeiras informações da morte foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi à brigada localizada no Bairro Mariano Procópio atender a ocorrência.
O Samu confirmou ao G1 que ao chegar ao local, o médico da equipe constatou perfuração no ombro e confirmou o óbito da vítima. O corpo do soldado permanece no local.
Por telefone, o G1 conversou com o tentente-coronel do batalhão,Toni Fredman, que confirmou o acidente com disparo de arma de fogo envolvendo um jovem soldado com idade entre 19 e 20 anos, mas não confirmou a gravidade do caso nem as circunstâncias do acidente. Ele ainda disse que outras informações só serão repassadas quando a família da vítima estiver ciente da ocorrência.
O G1 também entrou em contato a Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEX) em Brasília (DF), que informou que está apurando o caso e vai enviar nota à imprensa sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque