segunda-feira, 28 de julho de 2014

PM apreende submetralhadora de fabricação caseira em boca de fumo de BH

Um jovem de 19 anos foi preso na noite deste domingo (27) com uma submetralhadora calibre 9 mm no bairro Jardim Leblon, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), Ítalo Gustavo Pereira Marinho foi denunciado por moradores vizinhos que informaram de que ele estaria armado no bairro.  
Ainda conforme a PM, o suspeito foi flagrado com a arma na rua Marrocos, entrada do beco Santa Rita, local conhecido como ponto de tráfico de drogas e de confronto de gangues rivais. Ele estava com dois adolescentes e um outro jovem. Entretanto, os quatro fugiram quando a viatura policial se aproximou, mas acabaram sendo abordados.   

Ítalo tentou se desfazer da arma, mas foi visto pelos militares dispensando a arma em uma casa. Além da submetralhadora, ele estava com dois carregadores e um total de 39 cartuchos. Já com os demais, a polícia não encontrou nada de ilícito.  
Aos militares, Ítalo admitiu ser proprietário da arma e afirmou que estava andando armado pois estaria sendo alvo de ameaças. Ele disse ainda que adquiriu a submetralhadora e os carregadores no município de Pedro Leopoldo, na Grande BH, por R$ 5.000, mas não revelou quem teria vendido a arma para ele.  
Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque