quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Bandido tenta fugir da PM e é baleado no peito, em Ipatinga

Um jovem de 18 anos foi baleado no peito após tentar fugir da delegacia de Ipatinga, na noite dessa quarta-feira (06), depois de ser preso por posse ilegal de armas e furto.
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem, que estava algemado, teria pedido para ir ao banheiro. Ao voltar do sanitário, foi encaminhado para pátio externo da delegacia, onde sua mãe entregaria um par de chinelos.
Ainda de acordo com a PM, o preso aproveitou que o portão da delegacia, que dá acesso a rua Santa Bárbara, estava aberto, empurrou a mãe, e começou a correr, mesmo algemado.
Após a fuga, a polícia perseguiu o criminoso pelas ruas Santa Bárbara, Montes Claros e Pouso Alegre, e depois rua Varginha, entrando por becos na região do Morro do Cemitério.
A polícia relatou também que o sargento conseguiu recapturar o preso e o conduziu novamente à delegacia, segurando o fugitivo pelas algmemas. Durante o retorno o bandido tentou novamente fugir.
Neste momento, o preso e o sargento Santana entraram em uma luta corporal, segundo informações da polícia. O autor começou agredir o militar e gritava "vou te matar! vou te matar!", e em seguida mordeu a mão direita do PM, provocando ferimentos leves.
A polícia conta também que o sargento foi "esganado" pelo autor, que escapou novamente pela rua Varginha, mas entrou em um beco sem saída. Ao se restabelecer, o PM deu voz de prisão para o fugitivo, e pediu que o mesmo se entregasse.
Os militares disseram que o preso não se rendeu, e avançou em direção ao sargento, que efetuou um disparo com uma arma de fogo, acertando a região do toráx do bandido. O preso foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha e seu estado de saúde e estavel. O fugitivo está na pronto atendimento sob escolta policial.
Já o sargento Santana também foi atendido com um ferimento na mão direita, escoriações e arranhões, e em seguida foi liberado. A arma também foi recolhida pela PC. O caso está sob apuração pela Polícia Judiciária militar.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque