terça-feira, 12 de agosto de 2014

Cinco assaltantes são detidos após arrastão em Betim (MG)

Três adolescentes foram apreendidos e dois homens presos após um arrastão na noite de segunda-feira (11) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles ainda tentaram fugir da polícia, mas acabaram detidos e os materiais roubados foram recuperados.  
Conforme a PM (Polícia Militar), uma série de assaltos foi praticada na noite de ontem e um dos celulares roubados possuía rastreador, o que levou os militares do 33º Batalhão até uma residência no bairro Filadélfia.   
No imóvel, os policiais foram recebidos por uma mulher e o telefone celular foi localizado dentro de uma sacola plástica. Questionada sobre a procedência do aparelho, a mulher afirmou que teria sido deixado na casa pelo marido e que, em seguida, ele teria ido se encontrar com amigos no bairro Teresópolis.   
Os policiais se dirigiram até o endereço indicado pela mulher e, chegando lá, cinco suspeitos iniciaram fuga em uma motocicleta e em um Fiat Siena. Entretanto, todos abandonaram os veículos para tentar fugir a pé e acabaram detidos.  
De acordo com a PM, Alessandro Rodrigues Santos, de 22 anos, seria casado com a mulher que apontou onde os suspeitos estavam. Ele confessou os assaltos e afirmou que os outros quatro suspeitos também agiam com ele nos roubos.   
Além dele, a polícia prendeu Alef Soares Souza, de 21 anos, e apreendeu dois menores de 17 anos e um de 16. Eles foram encaminhados, juntamente com os materiais recuperados, para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Betim. Os veículos utilizados pelos suspeitos na fuga também foram apreendidos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque