quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Cinco suspeitos de homicídios são detidos em Ubá, MG

Cinco suspeitos de homícidios, entre eles um adolescente, foram detidos nesta terça-feira (12) em Ubá durante uma ação da Polícia Civil da Delegacia Especializada Antidrogas e Homicídios do município. Além dos suspeitos, foram apreendidas uma arma de fogo calibre 32, seis munições do mesmo calibre, uma munição de fuzil e uma motocileta.
A sequência de apreensões foi iniciada com a abordagem de um homem de 38 anos e um adolescente, que não teve a idade informada, que teriam envolvimento em um homicídio registrado no dia 15 de junho, no Bairro Talma, em Ubá. De acordo com a Polícia Civil, eles são pais e filhos e confessaram o crime.
O supeito de outro crime registrado no dia 5 de julho, próximo ao Hospital São Vicente foi detido na ação. Na ocorrência, ele tentou matar um rapaz a tiros, mas errou os disparos e atingiu uma adolescente. A idade dele também não foi informada ou se tinha passagens.
Após o reconhecimento feito por testemunhas, outro suspeito de homicídio foi encontrado. De acordo com a polícia, ele participou de um crime registrado no dia 23 de julho no Bairro São Domingos.
Duas últimas apreensões encerraram a ação. Dois supeitos de matar um homem no dia 16 de julho, no Bairro Olaria, foram localizados. Com eles, uma motocicleta também foi apreendida.

Sobre informações mais detalhadas, como onde os suspeitos foram localizados, as idades e para aonde eles foram levados, o G1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas as ligações não foram atendidas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque