terça-feira, 5 de agosto de 2014

Grupo é detido em Divinópolis

Sete pessoas foram detidas nesta segunda-feira (4) no Bairro Santos Dumont, em Divinópolis, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e alguns assaltos na região. De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro adolescentes, um de 13, outro de 14 e dois de 16 anos, e dois jovens, de 18 e 23 anos, foram localizados em uma casa na Rua Fábio Botelho Notini, após denúncias anônimas. Outro rapaz, cuja idade não foi informada, apontado pelo grupo como envolvido em assaltos, foi localizado pelos militares em outra casa no mesmo bairro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a polícia encontrou com o grupo dez buchas de maconha, dez munições calibre 32, quatro aparelhos celulares, material para embalagem de entorpecentes e R$ 78 em dinheiro. Entre o grupo, um adolescente de 16 anos denunciou mais outros dois rapazes que, segundo ele, estão envolvidos em assaltos na cidade em que utilizavam um carro roubado no fim de julho.  
A equipe de militares foi até a residência denunciada pelo adolescente e lá foi encontrado o rapaz citado. Com ele, a polícia apreendeu 53 pedras de crack.
Os jovens detidos e os adolescentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, onde alguns deles foram reconhecidos por vítimas de assaltos.

G1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas as ligações não foram atendidas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque