segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Incêndio destrói quartel da Polícia Militar em Santa Efigênia de Minas

Um incêndio destruiu o quartel da PM (Polícia Militar) em Santa Efigênia de Minas, na região do Vale do Rio Doce. No local funcionavam o 4º Grupamento, o 4º Pelotão, a 46ª Companhia e a 25ª Companhia Independente da PM.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Governador Valadares, o incêndio teve início durante a madrugada e quando os militares chegaram ao local já havia destruído todas as dependências do quartel e as chamas já haviam sido controladas. A corporação atuou apenas no trabalho de rescaldo.  
Um sargento estaria em serviço, mas não ficou ferido. Ele também não soube dizer o que teria provocado o início do fogo. Entretanto, a perícia da Polícia Civil esteve no local e, segundo informações do órgão, o caso será investigado pela Delegacia Regional de Guanhães. Entretanto, até o final da manhã deste domingo, a ocorrência ainda não havia chegado ao delegado.  
 
Ainda conforme os bombeiros, as chamas destruíram uma viatura policial, dois computadores, duas mesas, uma televisão, dois armários de arquivo, uma impressora, dois telefones, um cofre, três cadeiras e uma geladeira. Além disso, houve danos à estrutura do quartel.  
Há suspeitas de que o incêndio tenha sido criminoso já que no início do ano houve um registro de fogo no portão da mesma unidade. Entretanto, somente após o trabalho da perícia é que será possível apontar as causas das chamas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque