sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Mulher é presa com barra de 2 kg de cocaína boliviana em Guaxupé, MG

Uma mulher de 28 anos foi presa por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Guaxupé (MG) depois que a Polícia Militar encontrou 2 kg de cocaína pura em barra prensada, de origem boliviana, dentro de um sofá em uma casa no bairro Parque dos Municípios nesta quinta-feira (31). Segundo os militares, a suspeita é a esposa de um homem de 25 anos, preso na quarta-feira (30), também suspeito de tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, os militares entraram na casa com um mandado de busca e apreensão por desconfiarem de que no local havia mais drogas escondida. A barra de cocaína encontrada por eles estava marcada com a siga “CBBA”, que conforme a polícia, significa Cochabamba, uma cidade da Bolívia. Na barra também havia o desenho de um peixe, que indicaria “escama de peixe”, conhecida no tráfico como um dos tipos mais puros e caros da droga.
A Polícia Militar acredita que esta é a maior quantidade deste tipo de droga pura já apreendida na região.
A prisão do homem
A prisão do homem também aconteceu no bairro Parque dos Municípios. Segundo a Polícia Militar, ele estava com um adolescente de 16 anos em atitude suspeita. Ambos foram revistados e com eles foram encontrados R$ 580 em dinheiro. Já próximo ao local em que eles estavam foram encontrados oito papelotes de cocaína dentro de um padrão de energia.
De acordo com a PM o adolescente assumiu a propriedade da droga e tanto ele como o homem foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaxupé, assim como a droga e o dinheiro.
G1

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque