terça-feira, 26 de agosto de 2014

PM apreende 902 kg de maconha e BMW clonada em Martinho Campos

Dois homens foram presos com aproximadamente 902 quilos de maconha, no fim da noite de segunda-feira (25), em Martinho Campos, região Centro-Oeste de Minas. Com os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu ainda uma BMW clonada, uma pistola calibre .380, uma espingarda calibre .22, além de munições.
 
O caso começou a ser investigado há 10 dias após denúncia anônima de que uma fazenda estaria sendo usada para armazenar entorpecente. Após apuração, os militares foram até o local onde viram dois homens deixando a fazenda em uma Strada. 
 
Alexandre de Castro, de 33 anos, e André Coelho Passos, de 40 anos, foram abordados no distrito de Ibitira. Com eles, nenhum material ilícito foi encontrado. A dupla foi levada até a fazenda, onde em um galpão foi localizado a maconha. Alexandre confessou o envolvimento com o tráfico e disse que o material vinha do Paraná e seria levado para Belo Horizonte.
 
Na garagem foi localizada uma BMW X5 que estava com a placa violada e constando como sendo de uma Frontier. Uma espingarda com silenciador, uma pistola e 29 munições também foram apreendidas. Os suspeitos foram levados até a delegacia da região para o registro da ocorrência.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque