sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PM apreende cerca de 70 kg de maconha e R$ 9 mil em Igaratinga

Dois jovem de 21 e 25 anos e um homem de 30 foram presos suspeitos de tráfico de drogas e furto de veículo nesta quinta-feira (31) no povoado Limas em Igaratinga. Segundo a Polícia Militar (PM), após ordem de parada o condutor do veículo não obedeceu e fugiu em alta velocidade pela BR-262 sentido Bom Despacho. Durante perseguição o carro em que o suspeito estava teve problemas na roda dianteira e foi alcançado pelos militares.
De acordo com a PM, o carro usado pelo suspeito foi furtado no município de Contagem. O motorista de 21 anos contou aos militares que ia cometer um furto em Igaratinga. Os policiais deslocaram para o povoado de Limas e localizaram no interior do porta-malas de outro carro, que esta com os outros dois suspeitos, cerca de 70 quilos de maconha e mais de R$ 9 mil em dinheiro.
Os três foram presos e encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas. Os veículos foram encaminhados para um pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Pará de Minas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque