terça-feira, 12 de agosto de 2014

PM apreende cerca de dez quilos de pasta base de cocaína em um hotel no centro de BH

Três mulheres foram presas em flagrante na noite de segunda-feira (11) com aproximadamente dez quilos de pasta base de cocaína em um hotel no centro de Belo Horizonte. Elas teriam vindo de Curitiba (PR) e receberiam dinheiro para transportar a droga até a capital mineira.  
A PM (Polícia Militar) chegou até as suspeitas após denúncia anônima de que hóspedes do estabelecimento estariam com grande quantidade de droga no local. No entanto, quando os militares chegaram ao hotel foram informados pela recepcionista que as mulheres estavam hospedadas no quarto seis, mas haviam saído às 16h.  
Os policiais decidiram aguardar e, quando elas chegaram, realizaram busca pessoal nas três. Nas bolsas de Jaqueline de Oliveira do Belém, de 21 anos, e de Cláudia Calssavara Portela, de 26, os militares localizaram buchas de maconha. Nada de ilícito foi achado com Jeniffer Calixto dos Santos, de 22.  
Já no quarto, dentro de uma maleta preta, a polícia encontrou dez tabletes de cocaína e R$ 950,00. Segundo a PM, Cláudia explicou que teria trazido a droga do Paraná para entregar a um homem identificado apenas como Floriano na rodoviária da capital mineira. Ela disse ainda que receberia R$ 3.000,00 para realizar o transporte dos entorpecentes.  
Ela teria tentado ligar para o suposto comprador da droga, mas ele não teria atendido. Cláudia disse também que Jeniffer não sabia que ela e Jaqueline estariam com o material no hotel e garantiu que o dinheiro apreendido pela polícia não era ilícito. Entretanto, todas foram detidas e levadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque