quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PM apreende crack e uma arma calibre 12 em boca de fumo de BH

Três homens foram presos na noite de terça-feira (19) em uma boca de fumo de crack no Aglomerado Casinha do Lagoa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Além de droga, eles estavam também com um arma calibre 12, que segundo a PM (Polícia Militar) é um armamento pesado.  
Ainda de acordo com os militares, uma denúncia anônima dava conta de que uma movimentação intensa de tráfico de drogas estaria acontecendo no aglomerado. E, ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram Ronde Dantas Silva, de 31 anos, na entrada do beco.  
Ao ver os militares, o suspeito teria gritado "Galo Doido", que segundo a PM seria um aviso para os demais criminosos de que a polícia está na região. Ele ainda tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e preso pelos policiais.  

Outros dois jovens, identificados como Weber Rodrigues dos Santos e João Paulo de Oliveira Firmino, ambos de 18 anos, também tentaram fugir, mas foram detidos. Com o primeiro, a polícia localizou uma sacola com algumas pedras de crack. Já com João Paulo, os militares apreenderam a arma, uma pochete com cinco munições de calibre 12, R$ 27,00 em dinheiro, quatro invólucros de crack e um celular.  
Conforme a PM, Ronde afirmou que seria usuário de drogas e estaria vigiando a entrada do beco em troca de uma pedra de crack, que receberia como pagamento. Já os demais suspeitos não disseram nada. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque