segunda-feira, 11 de agosto de 2014

PM apreende três armas em São João do Oriente

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos nesse domingo (10) por assalto e tentaiva de homicídio na zona rural de São João do Oriente (MG).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram até a casa da vítima, um homem de 75 anos, armados, anunciaram o assalto e roubaram uma arma que estava na residência e dinheiro. Os suspeitos atiraram quatro vezes contra o homem e fugiram.
Ainda segundo informações da polícia, foi realizado um rastreamento e perto da casa da vítima e foi encontrada uma espingarda caída no chão, que foi apreendida.

Os dois jovens foram identificados e encontrados em casa. Eles disseram que foram até a casa do homem em uma motocicleta, atiraram nele, roubaram a arma e a esconderam a arma em um monte de areia, na casa da avó de um deles.
A polícia foi até o local indicado e encontrou o revólver dos suspeitos e a arma da vítima.  A PM encontrou ainda munição, um telefone, um chip e R$ 50 em dinheiro com os jovens. Os suspeitos foram presos e o material foi apreendido e encaminhado à delegacia.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital Márcio Cunha em Ipatinga, que não informou seu estado de saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque