quinta-feira, 7 de agosto de 2014

PM de Ipatinga apreende grande quantidade de drogas.

Um homem de 31 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (06), na rua Curió, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga (MG), suspeito de tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Militar, após denúncias, os militares foram até a rua, onde o suspeito estaria guardando drogas em uma trilha, que tem saída para um quintal de uma casa abandonada, que de acordo com a PM, também era utilizada para guardar entorpecentes.
Em um imóvel, próximo a casa abandonada, os moradores permitiram o acesso da polícia, que chegaram até a trilha onde a droga estaria escondida. Com a ajuda do canil da PM, foram encontrados em meio a alguns entulhos, um tablete de maconha e um papelote de cocaína.
Em uma residência próxima a trilha também foram encontrados mais um tablete de maconha, cinco porções de crack e 10 porções grandes de maconha.
Com a ocorrência em andamento, o 190 recebeu outra denúncia anônima, informando que na mesma rua, em um lote vago, também haveria entorpecentes enterrados. Durante a procura, a polícia conseguiu localizar enterrado no lote vago um outro tablete de maconha, 57 buchas da mesma droga, 27 pedras de crack, além de sacolas para embalar entorpecentes.
Durante a apreensão, a polícia identificou um homem de 31 anos que estava escondido próximo a um mato no lote vago. O suspeito foi preso e encaminhado a delegacia.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque