sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Polícia prende três por tráfico em Ubá, MG

Três homens de 19, 26 e 29 anos foram presos na manhã desta sexta-feira (22) em Ubá.  Após um mês e meio de investigações, a equipe antidrogas da Polícia Civil apurou que o suspeito de 29 anos era responsável pelo comércio de drogas no Bairro Primavera.  
Os policiais foram até a residência do principal suspeito para realizar buscas, e foram encontrados 16 pedras de crack, três papelotes de cocaínas e teve o carro apreendido também. Já na residência do segundo indivíduo, de 19 anos, que segundo as investigações, foram encontradas drogas armazenadas para a venda. No local havia cerca de dois quilos de cocaína e um quilo de crack, divididos em barras, além de vários papelotes de cocaína, pedras de crack, 17 buchas de maconha, balança de precisão e material para o embalo das drogas.
O suspeito ainda esclareceu aos policiais que era dono apenas de parte da droga e que as barras de cocaína e crack eram de outro homem, de 26 anos. Ele era um dos traficantes presos na operação ‘Marijuana’, que levou 23 pessoas detidas em fevereiro deste ano e havia saído do presídio há pouco mais de um mês. Os três foram encaminhados ao presídio local.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque