sábado, 9 de agosto de 2014

Policial militar morre em acidente carro em Divinópolis

Um policial militar de 28 anos morreu após se envolver em um acidente de carro na madrugada deste sábado (9) na esquina das ruas Rua José Rachid e Avenida Orion no Bairro Mangabeiras, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem perdeu o controle da direção do veículo e colidiu em um muro e um poste que ficaram danificados.
De acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado a comparecer no local. O policial foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não suportou os ferimentos e morreu a caminho do hospital. Militares não passaram mais informações sobre as causas do acidente.
G1 entrou em contato pelo telefone com a UPA que informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis. Segundo o IML, o corpo passará por necropsia ainda nesta manhã e será liberado para funerária. A reportagem entrou em contato por telefone com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) que informou que os moradores do local não tiveram o fornecimento interrompido. Além disso o poste danificado passou por reparos temporários.
Soldado Sandro Guimarães de Castro.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque