quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Soldado da PM em serviço é morto a tiros em Tocantins, MG

Um policial militar de 35 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (12) no município de Tocantins, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar (PM), o soldado, de Juiz de Fora, foi baleado por dois suspeitos que estavam realizando manobras arriscadas com uma motocicleta pelas ruas da região central da cidade. A vítima foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital. Os suspeitos estão foragidos.

O crime ocorreu por volta das 19h. Segundo a PM, o militar estava em uma moto realizando patrulhamento na região, quando foi informado por populares que havia dois suspeitos fazendo manobras com uma moto pelas ruas do Centro. Ao localizar a dupla, na Rua Prefeito Conrado Robert, o soldado deu ordem de parada, mas um dos suspeitos efetuou dois disparos contra ele.  A vítima foi atingida com um tiro no rosto e outro no pescoço. Os suspeitos fugiram do local.

Ao ser atingido, o soldado ainda conseguiu pilotar a moto até um posto da PM, na Praça do Rosário, onde caiu no chão ao chegar na porta. Os policiais socorreram o homem e o encaminharam para o Hospital Santa Izabel, em Ubá. Porém, segundo a polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade.

Os policiais realizaram o rastreamento dos dois suspeitos e encontram a motocicleta abandonada em um matagal em um lote entre Tocantins e Piraúba. Na moto, estavam dois revólveres, um de calibre 32 e outro, 38, além de um pote com 13 papelotes de cocaína e um celular.

A polícia informou ao G1 que os suspeitos já foram identificados, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido encontrado.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque