segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Dois bandidos morrem durante troca de tiros com PMs em Betim

Uma troca de tiros a Polícia Militar e suspeitos terminou com dois homens mortos, no fim da noite de domingo (7), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os militares envolvidos na ocorrência estão apreendidos no batalhão até a investigação do caso.
 
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, policiais da Companhia de Missões Especiais faziam patrulhamento no bairro São Caetano quando na esquina das ruas Macapá com Rosas avistaram um Stilo cinza. Foi dada ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e fugiu em alta velocidade.
 
O veículo foi perseguido, mas durante a fuga o condutor perdeu o controle a direção e bateu no meio-fio. Ainda de acordo com a PM, Elder Rodrigues Chaves, de 27 anos, Pedro Gonçalves da Fonseca, de 23, e um terceiro homem desembarcaram do automóvel atirando em direção aos militares.
 
Os policiais revidaram e durante o tiroteio dois suspeitos foram atingidos. Elder e Pedro chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Betim. No entanto, a dupla não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O terceiro homem fugiu e não foi localizado.
 
Outras duas pessoas estavam no Stilo. Iuri Gustavo Filgueira e uma adolescente de 16 anos contaram que pegaram carona com os homens, mas só dentro do automóvel viram que eles estavam armados. O carro foi removido para o Pátio de Betim. 
 
As armas usadas pelos militares foram apreendidas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque