sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Operação contra o tráfico de drogas termina com dois presos em Contagem

Duas pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos durante operação contra o tráfico de drogas em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os trabalhos foram realizados em dois imóveis localizados no bairro Vila Francisco Mariano. 
 
Há dois dias, a polícia monitora a movimentação nos imóveis, que seria como ponto de distribuição de entorpecentes. Durante abordagem dos militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), a polícia encontrou 674 pinos de cocaína, um suporte para arma, um rádio comunicador, dez cartuchos calibre .40, seis cartuchos calibre 12, 25 porções de maconha, 300 pedras de crack, 69 papelotes de rachiche, R$ 215, uma banana de dinamite, dois carregadores calibre 380, duas balanças de precisão e uma barra de dois quilos de maconha, além dos revólveres calibre, 32,38. e uma pistola .765.  “O material estava escondido nos telhados dos imóveis, quintal, galinheiro e até muro. Além dos entorpecentes havia muito material para embalar os entorpecentes. Grande parte do produto ilícito estava pronto para venda”, contou o sargento Ronaldo Gonçalves Rios. 
 
Entre os presos está Weverton Ramos de Souza, de 21 anos. Ele é considerado o chefe do tráfico de drogas na região. “O suspeito é responsável por comandar todos os pontos de venda e distribuição dos entorpecentes”, disse o sargento. Além do suspeito, Marcia Eliane Pereira de Souza, de 38 anos, também foi detida.  Dois adolescentes de 16 anos e outro de 17 anos foram apreendidos suspeitos de gerenciar os pontos de tráfico de drogas. 
 
Todos os envolvidos por encaminhados para a delegacia de Contagem.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque