sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Operação em Mantena prende 6 suspeitos por tráfico e homicídios

Uma operação envolvendo as Polícias Civil e Militar resultou na prisão de seis pessoas na manhã desta quinta-feira (4), na zona rural de Mantena, no Vale do Rio Doce. As seis pessoas presas pela polícia são suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na região.
De acordo com a polícia, antes da operação, foram expedidos mandados de busca, apreensão e prisão em desfavor dos suspeitos. A operação contou com a participação de 48 agentes, sendo policiais militares de Mantena e policiais civis de Governador Valadares, Galiléia, Mantena e Itabirinha.
“Há vários meses, as Polícias Militar e Civil em Mantena vêm recebendo informações sobre pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e homicídios na cidade. Após levantamentos e trabalho qualificado das informações, bem como por meio de apurações de vários inquéritos policiais, foram requeridos, junto à Justiça, a expedição de vários mandados de busca e apreensão e mandados de prisão em desfavor de várias pessoas envolvidas em tais delitos”, explicou Assessoria de Comunicação Organizacional do Sexto Batalhão em Valadares em nota.
Além de drogas - crack e maconha -, balança de precisão, materiais para embrulhar drogas, telefones celulares, munições e diversos outros materiais também foram apreendidos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque