sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PF apreende cerca de 200 quilos de maconha na MG-050, em Capitólio

A Polícia Federal (PF), com apoio da Polícia Militar (PM), prendeu na madrugada desta sexta-feira (12) na MG-050, em Capitólio, quatro homens suspeitos de tráfico de drogas. Entre eles estava Wasley César, ex-advogado de Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Ele era secretário e amigo do goleiro Bruno, suspeito de matar Eliza Samúdio em 2012.
De acordo com a PF, cerca de 200 quilos de maconha foram apreendidos em dois carros que pararam para abastecer em um posto de combustíveis quando foram abordados. A polícia chegou até eles após denúncia e a maconha estava no porta-malas de um dos carros. Segundo os militares da 7ª Região de Divinópolis a droga seria distribuída em Nova Serrana.
Os suspeitos estão na Delegacia da Polícia Federal e devem ser ouvidos ainda nesta sexta-feira. Wasley César estava no veículo que dava apoio ao transporte da maconha que saiu de Mato Grosso. Os suspeitos estão em Divinópolis ondem devem prestar depoimento ainda nesta sexta-feira. A PM informou que Wasley é ex-policial e que durante o exercício da profissão foi expulso da corporação.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque