quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PM apreende arma e prendem acusado de tráfico em Uberaba

Denúncias anônimas levaram policiais militares a prenderem jovem suspeito de tráfico de drogas e apreenderem arma de fogo. De acordo com informações do cabo PM Oziel, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia uma arma de fogo escondida em uma sacola em via pública no bairro Gameleiras.
Eles foram até a rua José Geraldo de Moura e, durante rastreamentos, encontraram uma sacola contendo uma Pistola Taurus calibre 765,. municiada com 12 cartuchos intactos. Em seguida, eles receberam outra denúncia de que a arma pertencia a um jovem acusado de tráfico de entorpecentes que estava nas proximidades. Os policiais continuaram os rastreamentos e avistaram um suspeito com as mesmas características do denunciado caminhando próximo a uma praça pública.
Segundo o militar, ao percerver a presença dos policiais, o acusado engoliu uma bucha de maconha e, ao tentar dispensar outros entorpecentes, foi abordado e identificado como G.B.B., 18 anos. Eles realizaram buscas pessoais no jovem e encontraram dois tabletes de maconha. O acusado de tráfico de entorpecentes foi preso em flagrante e levado para Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Abadia, onde os militares fizeram o Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Posteriormente, ele foi encaminhado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque