terça-feira, 30 de setembro de 2014

PM apreende drogas em João Pinheiro

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos por suspeita de terem baleado um caminhoneiro de 31 anos durante uma tentativa de assalto em João Pinheiro, no Noroeste do estado. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (29), no Bairro Maria José de Paula. A vítima foi levada pelos policiais para o hospital municipal e depois transferida para o Hospital Regional de Patos de Minas, onde está internado em estado estável. A Polícia Militar (PM) também apreendeu drogas e a arma utilizada no crime.De acordo com a PM, o caminhoneiro estacionou o veículo em um posto de combustíveis e foi rendido por dois adolescentes, um deles armado com o revólver. A dupla exigiu dinheiro, mas como o homem disse que não tinha, foi atingido com um tiro no pescoço.

A polícia foi acionada e o caminhoneiro foi levado para o hospital. Através das características repassadas pela vítima, a PM conseguiu deter um dos adolescentes, que admitiu ter participado da ação e entregou o outro adolescente.

Os militares foram até a casa dos suspeitos, onde encontraram cinco tabletes de maconha totalizando cerca de 840 gramas, 36 pinos de cocaína prontos para comércio, quatro pedras de crack, uma balança de precisão e a arma utilizada no assalto. Em um dos imóveis havia uma adolescente de 16 anos, que também foi apreendida. Os envolvidos e os materiais foram encaminhados para a delegacia.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque