quinta-feira, 4 de setembro de 2014

PM troca tiros com ladrões e recupera caminhão e celulares em Araxá

A Polícia Militar (PM) de Araxá recuperou na madrugada desta quinta-feira (4) um caminhão carregado de celulares. O veículo, que tinha sido roubado em Araguari, seguia pela BR-452, sentido Araxá, em alta velocidade. A PM foi comunicada do fato por meio de denúncia de uma empresa de monitoramento e conseguiu localizar o veículo no trevo de acesso à BR-262, sentido Uberaba.Segundo os policiais no caminhão estavam duas pessoas. Um veículo de passeio, também com dois homens, dava cobertura. Quando a polícia tentou a abordagem, os veículos deram sinal que iriam parar no acostamento e o motorista do carro efetuou disparos contra as viaturas que estavam na perseguição.

Houve troca de tiros e um caminhão de cana-de-açúcar, que estava trafegando na rodovia, acabou dificultando a chegada da polícia aos criminosos. Os veículos continuaram na rodovia e percebendo que seriam parados. Assim, os ocupantes saíram do caminhão e fugiram no carro atirando contra os militares, que mais uma vez revidaram.

A PM verificou que a carga se tratava de celulares e que foi roubada na BR-050, em Araguari. O caminhão foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá. Os policiais localizaram também um aparelho bloqueador de sinal de rastreamento e GPS no local. Até o momento, ninguém foi preso.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque