sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Policial Militar tem carro roubado e ladrão é preso após troca de tiro

Terminou com troca de tiros e um homem preso uma ocorrência envolvendo o roubo do carro de uma assessora do deputado estadual Cabo Júlio na noite desta quinta-feira. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada no Bairro Dom Bosco, na Região Noroeste de Belo Horizonte, e obrigada a descer do veículo. Os bandidos foram localizados em Contagem, próximo ao local do crime.
Segundo a PM, a vítima que estava em um Punto prata contou que trafegava pela Rua José Pereira quando foi surpreendida pelos criminosos. A mulher, segundo um policial militar que preferiu não se identificar, seria tenente da corporação. A ocorrência aconteceu por volta das 19h. A polícia foi acionada e depois de identificar o veículo começou a perseguir os bandidos. Houve troca de tiros.

O carro levado pelos suspeitos foi interceptado na Rua Padre Feijó, no Bairro Milanez. Um dos homens foi preso e o outro conseguiu fugir. O veículo foi atingido por, pelo menos, nove tiros, mas ninguém ficou ferido. Ainda segundo a PM, a assessora do deputado não foi machucada pelos criminosos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque