sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Policiais civis são suspeitos de matar detetive durante tiroteio em Betim

Dois policiais civis suspeitos de matar um detetive se entregaram em uma delegacia, na madrugada desta sexta-feira (26), em Belo Horizonte. Depois, eles foram levados para a corregedoria da corporação, e não quiseram dar entrevista.
Segundo a polícia, um detetive e um delegado faziam uma abordagem a um suspeito de tráfico de drogas, quando um Stilo amarelo estacionou na rua, na noite desta quinta-feira (25), no bairro Capelinha, em Betim, na Região Metropolitana de BH.
Os policiais se dirigiram até o carro e foram recebidos a tiros. Um deles foi ferido e não resistiu. No local do tiroteio, vários veículos que estavam perto foram atingidos pelos disparos, entre eles um ônibus. 
Os ocupantes do Stilo amarelo teriam fugido e deixado o carro em uma rua sem saída e depois se entregaram.
Durante a madrugada, a movimentação foi grande na Corregedoria da Polícia Civil. Três policiais que estavam na mesma equipe do que foi morto prestaram depoimento.
Testemunhas que estavam no local e uma pessoa que teria informações sobre o tráfico de drogas na região, onde ocorreu o crime, também foram ouvidas.
Os dois suspeitos presos em flagrante seriam policiais civis e serão investigados por um esquema de extorsão e favorecimento do tráfico de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque