quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Policial civil morre baleado por policial militar em Malacacheta

Militares compareceram à casa do investigador após denúncia de perturbação do sossego. Policial Civil chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital de Malacacheta. 

 A Polícia Militar foi acionada a comparecer na casa onde estava o investigador, com uma denúncia de som alto. Quando chegaram no local indicado pelo denunciante, segundo dados do registro de ocorrência, o policial civil estaria exaltado e houve discussão entre as partes. Em certo momento, o irmão do investigador teria buscado a sua arma a pedido dele, nesse momento, os militares teriam efetuado vários disparos. Vandir foi alvejado. 
Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Dr. Carlos Marx, em Malacacheta. Uma equipe de investigadores e delegados de Teófilo Otoni foi enviada para Malacacheta, para coletar informações a cerca do fato. O sargento suspeito de ter efetuado os disparos foi recolhido e na manhã desta quinta-feira compareceu à Delegacia de Teófilo Otoni para ser ouvido por uma junta de delegados. Até o momento a Polícia Militar e a Polícia Civil não se pronunciaram sobre o fato ocorrido. Outras informações a qualquer momento! (Elvis Passos) 

  Um comentário:

  1. senhores policiais a policia militar e a policia civil são co irmãs, e não precisaria tirar a vida de ninguém, é só usar o bom senso ou chamar o delegado de plantão, que resolve o problema, essas discussões na precisaria, temos que unir, para combater o crime organizado, fiquei perplexo em saber que temos que ter diálogo, meu primo é delegado na zona da mata, e foi visitá-lo, e ele tem maior interação com a pm. vamos nos unir........

    ResponderExcluir

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque