quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Sargento se emociona com resgate de bebê: 'Parece que me pedia para viver'

Fátima conversou ao vivo com o sargento Anderson Soares Silveira, que resgatou uma recém-nascida abandonada em um telhado de uma casa, no bairro Medicina, em Pouso Alegre (MG), na última terça-feira, 2. Ao rever as imagens do salvamento, o policial se emocionou: "Quando cheguei, ela estava com os braços levantados, estava me dando os braços, pedindo para viver". Anderson contou também que já visitou a menina no hospital onde está internada: "Quando ela ouviu minha voz, abriu o olho. Acho que Anderson agradeceu à equipe de salvamento e contou como tudo aconteceu: 

"O fato foi relatado como um choro, eu imaginava de tudo, menos encontrar uma criança. Ela estava com resto de placenta, estava toda suja, tinha realmente acabado de nascer. Ela estava em uma situação de risco. Pelo que foi concluído, a mãe jogou a criança do basculante para o telhado"
O bebê, uma menina de de 2,450 kg, sofreu uma hemorragia pelo cordão umbilical e precisou de uma transfusão de sangue. Apesar de o quadro de saúde ser considerado estável, ela permanece internada na UTI neonatal.
A mãe da menina, uma jovem de 22 anos, também está internada. Sob a custódia da polícia, ela deve responder por tentativa de infanticídio.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque