sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A importância de uma Advocacia Especializada no tocante aos Militares.

A importância de uma Advocacia Especializada no tocante aos Militares.

Como e de conhecimento de todos que a vida na caserna e completamente diferente de outras profissões, no ramo da advocacia não e diferente, a prestação jurisdicional na ceara castrense existe uma atenção especial devido a particularidades dos procedimentos e ritos processuais. Partindo desta premissa este escritório de advocacia investiu no material humano concernente a especializações no ramo do direito Militar em Minas Gerais. Os advogados que atuam na justiça castrense são profissionais bem capacitados que gozam de grande conhecimento do Código Penal Militar, Código de Processo Penal Militar e demais legislação que rege o tema, os advogados são capacitados para atuarem em PAD (Processo Administrativo Disciplinar) que por ventura vem decidir sobre a permanência do militar na instituição, nas confecções de razoes escritas de defesas de transgressão disciplinares, em defesa previa de portaria de sindicância. Os advogados tem o conhecimento suficiente para representar os militares em toda a ceara militar seja na esfera Federal ou Estadual.

O que analisar na hora de contratar um bom advogado.

O bom advogado, mostrará compromisso com sua causa, não ira de deixar claras, quais são suas reais chances, na ação que pretende mover. Importante ressaltar que o advogado, devera mostrar conhecimento na sua causa, que realmente sabe onde seu direito foi lesado. Para qualquer relacionamento é necessário a confiança, é isto que você deve sentir ao escolher o profissional que vai defender seu direito.

Faça uma pesquisa

Busque informações no site da OAB, para verificar a quanto tempo o advogado atua, e se existem processos contra o mesmo. Pois quando o advogado é idôneo já é um grande passo para atuar em seu processo.
Verifique também se é especialista na área que você busca, pois isso passa confiança e credibilidade para sua ação. Uma vez, que o domínio do assunto a ser tratado, é de extrema importância.

Atenção com o contrato.

È importante que o contrato estabeleça os valores da causa, bem como, os honorários e porcentagem no que caberá a cada parte.
A documentação necessária para a propositura da ação, serão as cópias dos seus documentos pessoais do autor e a documentação probatória dos fatos, não sendo necessário que os documentos sejam originais, portanto não existe necessidade do advogado ficar com sua documentação original.
Procure sanar todas suas dúvidas com seu advogado, afinal o contrato é feito para tirar todas as suas dúvidas, Não assine documento nenhum sem ler e entender, para não haver problemas futuros.
Um bom advogado ira transparecer confiança e clareza durante todo seu processo.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque