quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Casal é detido com mais de 300 pedras de crack em Uberaba

Casal foi detido com mais de 300 pedras de crack, no bairro Abadia, na tarde de ontem. Mediante denúncia, Polícia Militar localizou, além de drogas, dinheiro proveniente do comércio dos entorpecentes, aparelhos eletrônicos e documentos de veículos em residência de traficante.
Após denúncia anônima, por volta de 13h, guarnição militar da 40ª Companhia compareceu ao bairro Abadia para averiguar ocorrência de tráfico de drogas na região. A denúncia dava conta de que um morador da rua Aimorés estaria traficando drogas. De posse das informações, os militares se deslocaram ao endereço, alvo da denúncia, onde a equipe avistou um homem em atitude suspeita em frente de uma residência.
Depois de busca pessoal a D.S.A., 22 anos, foi localizada uma caixa de fósforos contendo 63 pedras de crack. Em buscas no imóvel os militares encontraram mais 260 pedras da mesma droga, prontas para o comércio. Os entorpecentes foram localizados sobre uma caixa-d’água, onde estavam também R$1.465,60 em dinheiro, quantia proveniente da comercialização dos entorpecentes. Além das drogas e do dinheiro, três aparelhos celulares, um tablet, dois recibos de veículos e um aparelho toca-CDs sem procedência foram apreendidos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor por tráfico de drogas. A esposa do suspeito, de 17 anos, foi apreendida. O casal foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para esclarecimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque