quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dupla é detida após troca de tiros com policiais em Uberlândia

Dois jovens, de 23 e 25 anos, foram presos após troca de tiros com policiais na BR-497, em Uberlândia, na noite desta terça-feira (14). Ninguém se feriu. Com eles foram apreendidos dois revólveres e 13 munições calibre 38, uma caixa de fogos de artifício, R$ 700 e três celulares. Um homem, de 50 anos, que estava como refém no carro dos criminosos, foi até a delegacia para prestar esclarecimentos.Segundo informações da assessoria da Polícia Militar (PM), os policiais tentaram abordar um veículo na altura do km 18 da rodovia. O motorista tentou atropelar os militares e fugiu. A polícia iniciou uma perseguição e abordou o carro em uma estrada que dá acesso a um posto de combustíveis.

Um homem de 50 anos desceu do veículo e disse que era vítima de um assalto na cidade de Jales (SP). Ele contou aos policiais que foi até Americana (SP) para comprar um carro. Quando retornava para Minas Gerais, o homem foi rendido pelos criminosos e acompanhado até Uberlândia.

Durante a abordagem dos policiais, a dupla também desceu do veículo atirando contra os militares, que revidaram. Eles foram presos e os materiais apreendidos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque