quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ex-presidiária é detida com drogas e arma em casa de Itaúna (MG)

Uma mulher foi detida na noite de quarta-feira (1º) com drogas, uma arma e grande quantia em dinheiro em uma casa em Itaúna, na região centro-oeste de Minas Gerais. Ela seria ex-presidiária e teria deixado a cadeia de Mariana, na região central do Estado, em julho deste ano.  
Segundo a PM (Polícia Militar), um policial passou próximo a um posto de gasolina no bairro JK e viu um veículo em atitude suspeita. Imediatamente, ele ligou para o quartel e acionou reforço para realizar a abordagem aos suspeitos.  
Quando a viatura chegou ao local dois suspeitos saíram correndo e apenas uma mulher que estaria no interior de uma casa foi abordada. No imóvel, a PM localizou quatro tabletes de crack, cada um com aproximadamente um quilo da droga, um revólver calibre .38 carregado com cinco munições, um quilo de cocaína, uma balança de precisão, aparelhos eletrônicos e aproximadamente R$ 3.000,00 em dinheiro.  
Ao consultar o prontuário da suspeita, a polícia constatou que ela já havia presa em flagrante com explosivos e arma de fogo e também é suspeita de envolvimento em um triplo homicídio em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, e de participação na explosão de caixas eletrônicos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque