quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Mais de mil novos soldados irão reforçar Corpo de Bombeiros em Minas Gerais

Cerca de mil novos soldados irão reforçar o efetivo do Corpo de Bombeiros em Minas Gerais. A formatura dos militares ocorrerá nesta quinta-feira (30), no Chevrolet Hall, no bairro São Pedro, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
 
Segundo a corporação, são previstos 580 militares apenas para a Região Metropolitana de Belo Horizonte. O ingresso dos novos soldados promove um aumento de cerca de 17% no efetivo dos bombeiros, que passa a contar com 6,3 mil bombeiros.
 
Os militares ingressaram por concurso público realizado no final do ano passado e iniciaram o curso de formação no início deste ano.  Além de Belo Horizonte, as solenidades de formatura ocorrerão nas cidades de Belo Horizonte, Uberaba, Uberlândia, Governador Valadares, Varginha e Divinópolis e Montes Claros.
 
A formação dos bombeiros tem duração de nove meses com treinamento especializado. No currículo, aulas de atendimento pré-hospitalar (primeiros socorros), salvamentos em altura, aquático e terrestre, natação, e combate a incêndios, além de outras disciplinas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque