segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Motorista com sinais de embriaguez atropela policial militar em BH

Um motorista com sinais de embriaguez foi detido em flagrante na noite deste domingo (26) após atropelar um policial militar no bairro de Lourdes, região centro-sul de Belo Horizonte. Além do acidente de trânsito e da suspeita de embriaguez, o homem também teria desobedecido várias ordens de parada da PM (Polícia Militar) e teria dirigido pela contramão de direção.  
Conforme a PM, militares faziam acompanhamento de uma manifestação em comemoração pela reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) no bairro de Lourdes quando um Fiat Uno teria surgido pela contramão de direção da rua Santa Catarina. Entretanto, sem notar o veículo, um dos policiais acabou sendo atropelado pelo carro, que fugiu após o acidente.  
Após o fato, outros militares iniciaram perseguição ao suspeito e deram ordem de parada ao motorista, mas ele teria desobedecido. Diante disso, os agentes montaram um cerco na avenida Bias Fortes, onde conseguiram abordar o homem.   
Segundo a PM, ele aparentava alguns sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e, durante o registro da ocorrência, teria feito suas necessidades fisiológicas na própria roupa e foi levado para a Delegacia de Plantão do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais) onde se limpou.  
Além disso, conforme os militares, o suspeito teria caído no chão da delegacia, reforçando as suspeitas de embriaguez e foi autuado. Já o veículo foi removido e o policial atropelado foi encaminhado ao Hospital Militar se queixando de dores musculares, mas não teve ferimentos graves. 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque