segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PM apreende arma roubada de um Polícia Militar durante um assalto.

Um homem está internado após tentar fugir da polícia, sofrer um acidente de moto e ter uma arma de uso restrito das forças armadas apreendida. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Braúnas, na região da Pampulha. Uma adolescente que estava com o suspeito também ficou ferida após o acidente.
Segundo a Polícia Militar, R.C.N.Q., de 19 anos, transitava em uma moto com a namorada de 17 anos na região da Pampulha, por volta de 3h, quando foi visto por policiais militares na avenida Otacílio Negrão de Lima fazendo manobras arriscadas e com um volume na cintura.
A moto começou a ser seguida pela viatura e o suspeito passou a fazer manobras ainda mais arriscadas, inclusive, na contramão. Foi quando ele bateu em um poste de iluminação perto do zoológico e os militares viram um objeto caindo da cintura dele. Se tratava de uma pistola de calibre .40, de uso restrito das forças armadas.
A arma havia sido roubada de um sargento aposentado da Polícia Militar durante um assalto, dias antes. A pistola foi apreendida.
Com o acidente, o motociclista quebrou o fêmur e teve ferimentos graves. Já a namorada dele, por estar usando roupas muito curtas, acabou tendo diversas escoriações pelo corpo. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde o suspeito continua internado.
O TEMPO 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque