terça-feira, 7 de outubro de 2014

PM apreende armas em Imbé de Minas

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos na noite deste domingo (05), na cidade de Inhapim, por porte ilegal de armas e suspeita de crime análogo ao roubo. O crime aconteceu na zona rural de Imbém de Minas, onde foram roubados R$ 84, um aparelho celular, dois capacetes.
Um jovem de 21 anos disse à polícia que passeava em sua motocicleta com sua esposa em Graçópolis, quando precisaram parar. Os criminosos estavam parados em uma motocicleta com o farol apagado, aproveitaram a distração das vítimas e anunciaram o assalto.
As vítimas entraram em fuga, momento que a esposa jogou a chave da motocicleta em um matagal para que ela não fosse roubada. Eles foram alcançados pelos dois assaltantes que ordenaram entregassem tudo o que tinham. Os criminosos roubaram R$ 84, um aparelho celular e dois capacetes.
A Polícia Militar foi acionada, realizou um cerco e dois menores com as descrições do roubou foram apreendidos na cidade de Inhapim. Os militares de Imbé de Minas se deslocaram até Inhapim e confirmaram que os adolescentes seriam os mesmos que cometeram o assalto em Imbé de Minas. Com eles a polícia encontrou dois revólver e o material roubado. Eles foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque