quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PM apreende barra de crack em Juiz de Fora

Um idoso de 64 anos foi detido na noite desta quarta-feira (8) por tráfico de drogas na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no Bairro Francisco Bernardino, em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), após denúncias anônimas, o suspeito foi abordado dentro de um ônibus urbano. Com ele, a polícia localizou escondida em uma bolsa uma barra de crack, totalizando 700 gramas. Os militares seguiram até a casa do suspeito, onde localizaram outros materiais.
Segundo a PM, o suspeito confirmou ser o dono da droga. Ele também disse que comprou a barra de crack por R$ 2 mil de um rapaz morador do Bairro Aeroporto. Na residência do detido, localizada no Bairro Jóquei Clube I, a guarnição também apreendeu 13 munições intactas de calibre 38 e outras seis, também intactas, de calibre 28. Também foram recolhidos mais de R$ 72 em dinheiro e um aparelho celular.
O suspeito e todo o material foram encaminhados à delegacia de Santa Terezinha. Em seguida, foi levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque