sábado, 11 de outubro de 2014

PM apreende drogas e armas em Valadares

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, com drogas e armas na tarde desta sexta-feira (10), na Rua E, do Bairro Novo Horizonte.
Com os adolescentesm a Polícia Militar apreendeu duas armas calibre 38, 18 munições intactas do mesmo calibre, 10 buchas de maconha, três pedras de crack, quatro potes de ácido bórico, utilizado no refino da droga e R$ 36 em dinheiro.
“Recebemos algumas denúncias anônimas de que no local estava ocorrendo intenso tráfico de drogas e por este motivo promovemos uma ação e acabamos por apreender os dois menores e todo o material”, afirma o sargento Arlem Xavier de Carvalho.
Entre os materiais apreendidos está um binóculo que era utilizado pelos adolescentes para vigiar as ações da polícia e de gangues rivais. “Geralmente este tipo de equipamento é utilizado para que eles possam monitorar ações da polícia nas localidades em que promovem o tráfico de drogas e também para vigiar ações de gangues rivais”, diz o sargento.
G1

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque