sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PM prende autores e recupera produtos furtados em zona Rural de Formiga

Militares da 13ª Cia PM Ind recuperaram eletroeletrônicos roubados, dentre eles, uma TV de 32 polegadas, roubada do sítio Papagaios, localizado na zona rural da cidade. Em bicicletas e portando bolsas, os três suspeitos fugiram, porém, foram localizados pelos militares durante rastreamento no bairro Vila Nova das Formigas.
     Um dos homens foi preso, um menor de 17 anos apreendido e o terceiro envolvido conseguiu fugir, pelos fundos de uma casa. Com o menor a PM encontrou uma bucha de maconha e com os suspeitos e na casa estavam os produtos roubados: aparelhos DVD e de som de procedência duvidosa. Também foram encontradas as bicicletas que eles usaram para fugir.
     No quintal da casa, foi recolhida uma gaiola com um canário-da-terra e dois alçapões, encaminhados para a Polícia Militar de Meio Ambiente. O homem preso e o menor apreendido - acompanhado por um responsável - foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os produtos encontrados, onde foram repassados para a autoridade competente.
(MC)
Autor: PMMG

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque