terça-feira, 25 de novembro de 2014

Casal suspeito de homicídio em Rondônia é preso em Uberlândia

A Polícia Civil de Uberlândia apresentou na manhã desta terça-feira (25) dois suspeitos de participar de um homicídio na cidade de Ariquemes, em Rondônia. De acordo com o delegado de Homicídio, Bernardo Penna Sales, os suspeitos, um homem de 27 anos e uma mulher de 30 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (24), no Bairro Granada. O casal é investigado, juntamente com outros três suspeitos, de matar um homem de 53 anos a tiros.
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu no último dia 16 de setembro, em Ariquemes. A vítima estava dentro de um estabelecimento comercial, quando um suspeito em uma motocicleta o atingiu com cinco tiros e fugiu. A polícia acredita que o crime teria sido motivado por uma dívida.
Segundo a polícia, os dois suspeitos presos nesta segunda-feira (24) estariam na cidade mineira foragidos de Rondônia e eram monitorados há cerca de 30 dias. Durante este período, o casal frequentava bares, restaurantes e casas noturnas livremente, e utilizavam um carro de luxo com placa de Ouro Preto do Oeste (RO).

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque