terça-feira, 18 de novembro de 2014

Homem é detido após troca de tiros com PMs em Uberaba

Um jovem de 28 anos foi detido após troca de tiros com policiais militares no início da madrugada desta terça-feira (17), no Bairro Jardim Primavera, em Uberaba. Ninguém se feriu. Outros dois suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados. O trio é suspeito de duas tentativas de arrombamento de caixas eletrônicos na cidade. A Polícia Militar (PM) constatou que o veículo que eles estavam nesta terça foi o mesmo utilizado durante as tentativas de arrombamento.

Durante patrulhamento por uma estrada vicinal no Bairro Primavera, os militares suspeitaram de um carro que estava em alta velocidade e com faróis apagados e ocupado por três suspeitos. Ao perceber a presença da PM, o jovem de 28 anos, que dirigia o veículo, avisou os outros ocupantes e fugiu. 
A polícia iniciou o acompanhamento e deu ordens de parada, porém, motorista seguiu em alta velocidade até o trevo da MG-190 e depois entrou na Avenida Capitão Teófilo Lamounier. Durante a fuga, o jovem desrespeitou diversos sinais de parada obrigatória, bateu em um poste, mas conseguiu fugir com o carro.
Momentos depois, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma cerca. Após o acidente, o trio desceu do carro. Dois deles armados dispararam contra os militares e depois pularam a cerca. Ainda durante a fuga, eles continuaram atirando contra os policiais, que revidaram. 
Ao tentar pular a cerca, o jovem caiu e foi abordado pela polícia. Segundo a PM, ele tentou resistir a prisão, agredindo os militares. Devido aos ferimentos ao tentar pular da cerca, o jovem reclamou de dores e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro São Benedito, onde foi medicado. O suspeito tem passagens por furto, agressão, direção perigosa e uso de drogas.

De acordo com a PM, ele relatou que não sabia quem era os outros dois suspeitos que fugiram, mas ao ser questionado novamente sobre os outros envolvidos, o jovem contou que um deles é o seu cunhado, de 20 anos. A PM foi até a casa do segundo suspeito, mas ele não foi encontrado. Ele também é conhecido no meio policial. Quanto ao terceiro suspeito, o jovem negou-se a fornecer informações dizendo que não conhecia.

O veículo utilizado pelo trio estava com placas clonadas e tinha queixa de roubo, segundo a polícia. Dentro do carro, a polícia encontrou toucas ninja e uma caixa com diversas ferramentas, possivelmente utilizadas em arrombamentos. O carro foi apreendido.

G1

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque