domingo, 23 de novembro de 2014

Mulher mata homem a marteladas por ciúme da namorada e fica nua na frente da PM

Duas mulheres mataram um homem de 55 anos com facadas e marteladas na noite do último sábado (22), em Mantena, no Vale do Rio Doce. Uma das suspeitas, Maria Helena da Lapa, de 49 anos, contou à polícia que cometeu o crime porque Carlos Fernandes Moreira queria marcar um programa com a namorada dela, Keila da Rocha, de 41 anos. Ela ainda ofereceu resistência para ser detida e apareceu sem roupa na frente dos policiais.
Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Olegário Maciel, no centro da cidade. A vítima foi encontrada dentro da casa das autoras, com vários ferimentos no rosto e uma grande poça de sangue ao redor do corpo. Maria Helena, que aparentava estar sob efeito de entorpecentes, se recusava a abrir a porta. Suja de sangue, ela gritava que iria matar quem tentasse entrar.
Diante de testemunhas, os policiais arrombaram a porta e entraram no imóvel. Carlos estava no chão da sala, com uma toalha sobre o rosto. Maria Helena se escondeu em um dos quartos enquanto Keila apareceu e relatou à guarnição que o homem foi executado por querer marcar um programa com as duas. Revoltada, Maria Helena saiu do cômodo nua e disse que ninguém colocaria as mãos nela, mas foi contida pelos PMs. As duas foram detidas em flagrante e Keila vestiu a namorada.
Ainda de acordo com a guarnição, das duas foram levadas para Governador Valadares. Maria Helena é ex-presidiária e já cumpriu pena por tráfico de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque