domingo, 16 de novembro de 2014

PM apreende 38 quilos de maconha em Governador Valadares

Foram apreendidas 57 tabletes de maconha, o equivalente a 38 quilos da droga. Segundo a Polícia Militar, o material foi apreendido no viaduto que fica entre as rodovias 116 e 259, no bairro Planalto, em Governador Valadares. No local um caminhão vendia melancias, para disfarçar o tráfico.
Ainda de acordo com a PM, caixas eram transportadas do porta-malas de um carro para outro. Toda a droga seria transportada para Frei Inocêncio, no Vale do Rio Doce, onde mora um dos suspeitos, de 35 anos, através de um taxi. Outros dois homens foram presos, de 43 e 51 anos.
A polícia apreendeu também três carros, usados no transporte, que estavam no viaduto, além de joias, celulares e dinheiro.
Segundo a PM, enquanto eram vendidas frutas e legumes em uma feira, próximo ao viaduto, as drogas eram passadas nas mesmas caixas de plástico, usadas por feirantes, de um carro para o outro.
Os militares conseguiram identificar a ação dos traficantes por desconfiar do homem de 35 anos, que já possui passagens por porte ilegal de arma, tráfico, tentativa de homicídio e receptação.
Os três suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque