quinta-feira, 20 de novembro de 2014

PM apreende quase 35 kg de maconha em Contagem

Três homens foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (20) por envolvimento com o tráfico de drogas em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Na casa dos suspeitos, a PM (Polícia Militar) apreendeu quase 35 kg de maconha que, segundo um dos suspeitos, teria sido trazida do Paraguai para ser comercializada na cidade.  
Ainda conforme a PM, uma denúncia anônima de que três pessoas estaria armazenando e traficando drogas em uma residência do bairro Beatriz motivou uma operação na região e, durante as buscas no imóvel, os militares localizaram um facão, 2.655 buchas de maconha, 23 barras da mesma droga, 118 tabletes e quatro pedras brutas de crack.  
Além disso, foram detidos dois jovens que moram no imóvel e outro que estaria no local no momento da abordagem. Eles admitiram a propriedade da droga e disseram ter comprado os entorpecentes no Paraguai e trazido de ônibus até a região metropolitana da capital.   
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Contagem e será investigado pela Polícia Civil. Se comprovado o tráfico internacional de drogas, a ocorrência pode ser repassada à Polícia Federal

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque