quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PM baleado na cabeça é operado, mas estado de saúde ainda é grave

É grave o estado de saúde de um sargento da Polícia Militar (PM) de 44 anos que foi baleado na madrugada desta terça-feira (18), na Avenida Washington Luiz no Centro de Dom Cavati, no Vale do Rio Doce, a cerca de 80 quilômetros de Governador Valadares. Três suspeitos de envolvimento no crime já estão presos, entre eles, um homem de 63 anos, que é suspeito de ter sido o mandante da ação por ciúmes.
O militar foi baleado logo após deixar um bar, no Centro da cidade. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde permanece internado na UTI com três perfurações no crânio, provenientes de arma de fogo.
Segundo informações da PM, por meio do Boletim de Ocorrência (BO), o marido da ex-proprietária do bar onde o militar esteve, teria orquestrado a tentativa de homicídio. Ele está em processo de separação e teria ficado enciumado com a presença do policial no local. A mulher teria dito que conheceu o policial há cerca de 4 meses e que está em processo de separação do marido.
O suspeito de 63 anos teve o celular apreendido e foram constatadas diversos telefonemas para os outros dois suspeitos que teriam atirado contra o policial. Ambos também foram presos e um deles disse que o homem de 63 anos teria lhe entregado várias munições. Além das munições, a PM ainda encontrou com o suspeito a arma utilizada no crime. O trio permanece preso.
O policial foi submetido a uma cirurgia na cabeça. De acordo com informações repassadas pelo hospital a cirurgia transcorreu bem, mas o estado de saúde do militar ainda é considerado grave.

G1

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque