segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PM prende foragido da Justiça e outras três pessoas com arma e drogas em BH

Três homens e uma mulher foram presos com drogas na madrugada deste domingo (23), no bairro Vila Vista Alegre, na região oeste de Belo Horizonte. Os suspeitos foram abordados na rua Martins Soares depois de uma denúncia anônima.
Conforme a Polícia Militar, o local já é conhecido como ponto de venda de entorpecentes. O solicitante informou os militares que uma casa estaria servindo de abrigo para foragidos da Justiça. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou João Vítor Bragança, de 23 anos, entrando no imóvel. Ao notar a presença da viatura, o rapaz tentou fugir, mas foi detido.
Já dentro da casa, Edir Junior Barbosa de Oliveira, de 24 anos, foi flagrado no terraço, com uma pistola calibre 9 mm carregada com 15 cartuchos. Ele ainda tentou escapar pelo telhado, mas foi preso. De acordo com a corporação, Oliveira era procurado por participação em um assassinato.

O dono do imóvel, Warley Cardoso Valadares, de 32 anos, também acabou preso depois que a busca dos militares resultou na localização de uma barra de cocaína, uma de maconha, além de várias buchas do mesmo entorpecente. Nayara Carolina Ferreira de Castro, de 20 anos, namorada de Oliveira, também foi presa em flagrante. Ela confessou que foi ao imóvel porque o jovem pediu para que ela pegasse os pertences dele. A garota ainda confirmou que sabia do tráfico de drogas que ocorria na residência.
O material foi apreendido e levado para a sede da 36ª delegacia de polícia, onde a ocorrência foi registrada.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque