quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Polícia Civil apreendeu 100 quilos de maconha e três quilos de pasta base de cocaína em Juiz de Fora

A Delegacia Antidrogas da Polícia Civil apreendeu 100 quilos de maconha e três quilos de pasta base de cocaína na tarde desta quarta-feira (5), na Avenida JK, em Juiz de Fora. A droga estava escondida na lateral e em um fundo falso de um Fiat Strada. O motorista havia saído de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e já estava sendo seguido por policiais desde a BR-040. Um homem de 32 anos, natural de Ribeirão Preto, dirigia o veículo. Ele tentou fugir, mas acabou sendo preso em flagrante e conduzido ao Ceresp.
A delegada Mariana Veiga, responsável pela Delegacia Antidrogas em Juiz de Fora, conduziu a operação. Segundo a chefe de polícia, a Civil fazia uma investigação sobre rotas de entradas e distribuição de drogas na cidade. "O fato era investigado há 30 dias. Recebemos a informação de que um veículo seguia de Ribeiro Preto para Juiz de Fora pela BR-040 e começamos a segui-lo na rodovia. Logo que o motorista acessou a BR-267, ele percebeu que estava sendo seguido. Ele acelerou e chegou até a Avenida JK", contou a delegada. Os policiais iniciaram uma breve perseguição e o suspeito acabou batendo em um semáforo. Ele tentou fugir correndo, mas foi contido pelos agentes.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Ceresp. Segundo Mariana Veiga, o homem já tem passagens na polícia por tráfico de drogas. A delegada informou, também, que os próximos passo da investigação é descobrir quem receberia e distribuiria as drogas na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque